Contabyte contabilidade e inteligência digital

Blog

.

Blog

image

Comércio pós-pandemia

Mesmo com os altos índices de vacinação, reversão quase que total das medidas sanitárias e de distanciamento social, e a retomada completa das atividades presenciais, o comércio ainda sente na…
image

Segurança em primeiro lugar

Com a integração constante da internet, celulares e dos meios de compra e venda online, muitos hábitos de consumo têm se transformado para que haja maior conveniência e conforto dos…
image

Comunicar para empreender

Se tornar um empreendedor é se tornar um multiprofissional. E estar atento às questões de contabilidade, administração, recursos humanos, limpeza, organização, entre muitos outros aspectos se torna uma rotina para…
image

Negócios da moda

Empreender é uma grande caixa de surpresas. Seja na descoberta do nicho ideal, o crescimento, a fixação do negócio no mercado e ver os produtos tomarem espaço na vida das…
image

Como lidar com o endividamento familiar?

A crise econômica é uma realidade e tem sido causadora de muitos problemas para boa parte da população. Desemprego, alta da inflação, combustíveis com valores exorbitantes e alimentos cada vez…
image

Empreendedorismo levantando o Brasil

Empreender é um meio que pode abrigar a todos. Basta ter uma ideia, organização e foco para tornar o sonho de ter um negócio próprio em realidade. Na última década,…